- Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado
- Alemanha é o segundo maior cliente da indústria de componentes automóveis nacional
- Agenda de Investigação e Inovação para o Regadio pode gerar ganhos de produtividade em Portugal
- OCDE debate em Portugal incêndios rurais
- Atraso no COMPETE 2030 penaliza investimento
-
Empty Source!
- Drone viola o espaço aéreo romeno durante ataque russo à Ucrânia
- Eleições no estado mais populoso da Alemanha testam liderança de Merz
- Polícia denuncia “agressões” e “violência inaceitável” de participantes em marcha anti-i
- Trump “pronto” para sancionar Rússia, mas só se NATO deixar de lhe comprar petróleo
- Explosão de gás em Madrid faz pelo menos 25 feridos

O Gil Vicente desloca-se à Pedreira para defrontar o SC Braga no jogo da quinta jornada da I Liga, agendado para as 20h30 deste domingo.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida, César Peixoto garantiu que a equipa gilista vai procurar somar uma nova vitória, mostrando-se com ambição e confiança.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“O início de campeonato foi bom, logo estamos confiantes, mas, mais do que explorar uma eventual ansiedade adversária, o crucial é o nosso ADN. O Sp. Braga investiu muito, se calhar é o investimento mais elevado da sua história e é natural que não estejam contentes com o desempenho, mas o que realmente me importa é o nosso plano e o que posso dizer é que o Gil Vicente vai a Braga com a sua identidade e para procurar jogar olhos nos olhos. São as duas coisas que tenho a certeza. Vamos fazer mossa e lutar pelos três pontos”, afirmou o técnico.
O treinador afirmou que o "Gil Vicente não vai jogar fechadinho à procura das transições", dizendo que a equipa gosta de ter bola e vai à procura de dominar a partida.
Ainda assim, não esconde que, frente a grandes equipas, o Gil Vicente poderá ser 'forçado' a encostar-se.
"Teremos de nos adaptar e perceber onde é que poderemos contrariar a iniciativa adversária. Ser uma equipa organizada, compacta e manipular os espaços para esperar pelo momento certo”, concluiu.
Recorde-se que o Gil Vicente está na sétima posição na I Liga com sete pontos, menos um do que o SC Braga que está na posição acima.

Por outro lado, o email, pela sua versatilidade, permite uma comunicação mais detalhada e aprofundada. É o canal preferencial para newsletters, partilha de conteúdos e campanhas de fidelização. A título exemplificativo, as empresas de cosméticos podem utilizar o email para partilhar dicas de beleza, enquanto que as empresas de tecnologia podem enviar tutoriais e novidades sobre os seus produtos. Todavia, é fundamental moderar a frequência para evitar que o cliente se sinta saturado com o excesso de emails.
Neste contexto, uma boa plataforma para o envio de email e SMS, permite que as empresas criem campanhas personalizadas e segmentadas. De facto, com o recurso a funcionalidades avançadas de automatização, as empresas podem enviar mensagens direcionadas a segmentos específicos de clientes, tendo por base os seus comportamentos e interesses. Importa ainda referir, que estas plataformas disponibilizam métricas detalhadas, tais como taxas de abertura e cliques, que ajudam a otimizar as campanhas em tempo real.
Neste enquadramento, veja-se o caso da The Florist, o primeiro e-commerce de buquês de luxo com preservação de flores em Portugal, que recorreu ao SMS e email marketing através de uma plataforma portuguesa, para aumentar as vendas e fidelizar clientes. Além disso, enviou mensagens automáticas com ofertas de portes gratuitos, incentivando a conclusão da compra. Implementou ainda lembretes de datas importantes, com sugestões de presentes via SMS ou email, e reativou clientes antigos através de emails automáticos baseados no histórico de compras. Adicionalmente, sincronizou leads de anúncios no Facebook e Instagram, permitindo segmentar o público e economizar nos custos de publicidade, atingindo os utilizadores que ainda não tinham convertido. Deste modo, a empresa automatizou 99% dos seus processos de comunicação e obteve ótimos resultados em métricas relevantes como a conversão de leads, crescimento nas vendas recorrentes e redução de custos com anúncios.
Se pretende melhorar a comunicação com os seus clientes, o projeto Acelerar o Norte oferece workshops gratuitos que certamente o ajudarão nesta tarefa.
Saiba mais em aceleraronorte.pt
O Acelerar o Norte – projeto financiado pela União Europeia, através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e do NextGenerationEU, enquadrado na medida Aceleradoras de Comércio Digital, que integra o investimento 02 – Transição Digital das Empresas da componente 16 – Empresas 4.0 do PRR – propõe-se a contribuir para a mudança de atitude empresarial, facilitando a adoção de estratégias e soluções digitais que permitam atrair novos clientes, aumentar as vendas e simplificar processos para fazer crescer o negócio em todas as frentes.






-
Empty Source!
- Ensino Superior: metade das vagas da 2.ª fase ficou por ocupar — sobram mais de 9300
- Resultados da 2.ª fase de acesso ao ensino superior: veja as notas de entrada
- Leonor de Carviçais e as grávidas às portas de Lisboa
- Há mais 1800 professores que foram colocados nas escolas
- Leonor foi durante um ano a única aluna na sala, mas “para saltar à corda são precisos três”
-
Empty Source!